Whatsapp
 
ABCOMM

  Associação Brasileira
de Comércio Eletrônico

Termos e Condições de entrega

 

 Como Comprar?

Após encontrar o produto desejado, basta clicar no botão Comprar para adicioná-lo ao seu carrinho de compras. Feito isso, você tem a opção de continuar comprando ou finalizar a compra. Se a opção desejada for finalizar a compra, informe seu CEP, clique no botão Calcular e em seguida no botão Próximo Passo. Caso seja cliente cadastrado, informe seu e-mail e sua senha e confirme os dados de entrega. Se for um cliente não cadastrado, basta preencher o formulário com seus dados pessoais e dados de entrega. O último passo é escolher a forma de pagamento, insira os dados necessários e aguarde a confirmação do pedido. Tudo muito fácil, rápido e seguro.

Formas de Pagamento?

As condições de pagamento aqui descritas são válidas apenas para a Loja Virtual da Livraria Estação do Livro

CARTÃO DE CRÉDITO

As compras podem ser parceladas em até dez vezes nos cartões Visa, Mastercard, Diners e American Express, com parcelas mínimas no valor de R$20,00 para todas as compras realizadas com cartões de crédito.

Importante: Não serão aceitos cartão de terceiros. O pedido deverá ser feito em nome do portador (titular ou dependente) do cartão. O cartão de crédito deverá ter sido emitido no Brasil, portanto não serão aceitos cartões de crédito emitidos no exterior. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

BOLETO BANCÁRIO

A opção Boleto Bancário está disponível apenas para pagamento à vista e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de Internet banking. Não é possível pagar com cheque. A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto Bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 1 dia após sua emissão (observar “vencimento” informado no Boleto). A confirmação de pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 2 dias úteis subsequentes. Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato do seu pedido. Caso não haja confirmação do pagamento pela Instituição Financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado. O prazo de entrega do seu pedido passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela Instituição Financeira e é considerado levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega depende de alguns fatores:

·        * Forma de pagamento escolhida.

·        * Endereço de entrega.

·        * Coerência dos dados pessoais e de entrega.

·        * Disponibilidade do produto em nossos fornecedores.

Sendo assim o prazo de entrega pode variar entre 3 e 10 dias úteis.

Em caso de greve dos Correios, o prazo será indefinido até a normalização das entregas.

Política de Frete

O valor do frete será cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens do pedido. Para visualizar o valor do frete, efetue uma simulação de compra em nosso site.

Cancelamento do Pedido

Após fechamento e confirmação do pedido, o cancelamento do pedido só poderá ser efetuado através da central de atendimento.

A Livraria Estação do Livro não se responsabiliza pelo envio do(s) produto(s), e eventual cancelamento do pedido nos seguintes casos:

·       * Não autorização do débito, pela administradora do cartão de crédito, correspondente a compra efetuada pelo consumidor.

·       * Não confirmação do pagamento pela Instituição Financeira para pedidos efetuados sob a forma de Boleto Bancário e Débito automático.

·       * Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

·       * Os pedidos estão condicionados à disponibilidade de estoque de modo que, na falta da mercadoria adquirida pelo cliente a Livraria Estação do Livro se compromete a comunicar o fato e providenciar o estorno ou devolução de valores, caso o pagamento já esteja efetuado.

 

Alteração do Pedido

Após fechamento e confirmação do pedido, não será possível fazer qualquer alteração no mesmo. Caso queira fazer alguma modificação em seu pedido, é necessário fazer o cancelamento do mesmo através da central de atendimento e posteriormente fazer um novo pedido.

Meus Pedidos

Para verificar o status do seu pedido, basta clicar informar seu email e senha e clicar em “meus pedidos”.