ABCOMM

  Associação Brasileira
de Comércio Eletrônico

ED E LORRAINE WARREN - LUGAR SOMBRIO - APROFUNDA A PESQUISA DO SOBRENATURAL

ED E LORRAINE WARREN - LUGAR SOMBRIO - APROFUNDA A PESQUISA DO SOBRENATURAL
ED E LORRAINE WARREN - LUGAR SOMBRIO - APROFUNDA A PESQUISA DO SOBRENATURAL
 
Fabricante: Editora DarkSide
Modelo: ED E LORRAINE WARREN - LUGAR SOMBRIO - APROFUNDA A PESQUISA DO S
Disponibilidade: Em Estoque
Preço: R$ 59,90
Qtd:  
   - OU -   
Mesmo quem tem medo do assunto certamente já ouviu falar deles. Seus casos mais famosos, como os de Amityville, Rhode Island e de Enfield, por exemplo, foram adaptados para o cinema. Até mesmo a endiabrada Annabelle está no currículo de assombrações, poltergeists e espíritos obsessores enfrentados pelo casal Warren. Claro, a boneca legítima faz parte da coleção que Lorraine, hoje com 90 anos, mantém em casa.
 
ED & LORRAINE WARREN: LUGAR SOMBRIO, é o relato meticuloso dos fenômenos que infernizaram a vida de um casal norte-americano após sua mudança para uma antiga casa em que havia funcionado uma funerária anos antes.
 
Um a um, os membros da família passam a ser atacados por uma presença sinistra, em acontecimentos cada vez mais extremos: de vozes na escuridão até violações fantasmas. É nesse ambiente de desespero que Ed & Lorraine Warren são recebidos, prontos para mais um combate direto com o mundo das sombras.
 
O exorcismo de Connecticut ganhou notoriedade na mídia norte-americana na época. Em 2009, a história serviu de inspiração para o filme Evocando Espíritos, de Peter Cornwell, que usou Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio como principal fonte de pesquisa.
 
Nos fóruns da internet, os fãs e a mídia especializada apostam que James Wan (Annabelle, Jogos Mortais) também vai contar sua visão dessa mesma história em breve, no aguardado Invocação do Mal 3. Wan é um admirador dos Warren, e seus filmes sempre contam com a colaboração de Lorraine. Quem sabe o próprio Edward não encontra um jeito de dar seus palpites lá do ouro lado?
 
Autores| Ed & Lorraine Warren, Carmen Reed e Al Snedeker com Ray Garton
Tradutor | Eduardo Alves

 

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem



Tags:
Preço: R$ 59,90