ABCOMM

  Associação Brasileira
de Comércio Eletrônico

ENTREVISTA COM ESPÍRITOS - Os Bastidores do Centro Espírita

ENTREVISTA COM ESPÍRITOS - Os Bastidores do Centro Espírita
 
Fabricante: Editora Book Espírita
Modelo: ENTREVISTA COM ESPÍRITOS - Os Bastidores do Centro Espírita
Disponibilidade: Em Estoque
Preço: R$ 35,00
Qtd:  
   - OU -   

Ser médium é a coisa mais divina que nos pode acontecer. Quando você compreende e se preocupa em como vai usar esse dom, tudo a seu lado se torna divino. Quando você consegue entender isso, tudo fica mais fácil, o universo conspira a seu favor, não tenha dúvida disso! Mediunidade é coisa muito séria. “Não dá para brincar de espiritismo, não dá para brincar de ser médium.”

Embora ser médium seja um grande desafio, pois muitas vezes nos falta a orientação correta, como posso exercer minha mediunidade com segurança? Como não piorar minha situação no mundo espiritual, pois sabemos que todo médium é um grande devedor? Qual o caminho? Como acreditar em todas as experiências que acontecem comigo? Serão todas elas verdadeiras? Por que eu sou médium? De onde vem à mediunidade? Qual é a hora certa para me desenvolver? Onde devo procurar a orientação correta para isso? Qual o tipo de casa espírita que devo procurar? Quais os tipos de mediunidade que possuo? Será a mediunidade coisa de Deus? Umbanda, candomblé, centro de mesa, kardecismo... Qual caminho eu devo seguir? Devo seguir as orientações do dirigente da casa espírita ao pé da letra? Devo ouvir sempre os espíritos? Como posso me comunicar com os espíritos de luz?

Além disso, quem são os espíritos, guias, mentores, anjos da guarda? Como tudo isso funciona? Onde ficam os espíritos? Oferendas, o que fazer? Será que os espíritos que trabalham nos centros espíritas precisam de oferendas? Por que pedem as oferendas? Charutos, velas, flores, incensos são mesmo necessários? Índios, caboclos, pretos velhos, exus, boiadeiros, quem são? De onde vêm? Por que vêm? Por que eles precisam de rituais? Por que as divisões? Há espíritos em toda parte? Obsessores, o que são? Como evitar a obsessão? Por que, às vezes, nos vemos desprotegidos? Será que os espíritos amigos podem desistir de mim? Por que uns recebem tanta ajuda do mundo espiritual e outros nem tanto? Existem cidades espirituais? Se existem, onde ficam? Quem é Exu? Orixás, quem são? Onde vivem? Por que existem essas denominações? Por que esses espíritos não encarnam mais? Eu posso ser um Orixá algum dia? Posso auxiliar os espíritos da umbanda quando eu morrer?

Quantas perguntas invadem o nosso ser mediúnico neste momento! Você, que está lendo este livro, já deve estar cheio de perguntas. Eu tive a oportunidade de passar alguns dias ao lado desses espíritos amigos que humildemente me explicaram como tudo isso acontece. Espero que as respostas dadas aos meus questionamentos satisfaçam a sua curiosidade. E lhe direcionem ao caminho que eu já encontrei. Espero que após a leitura deste livro, finalmente, você acredite que mediunidade é coisa divina, e sendo divina, divinamente devemos tratá-la, respeitá-la e exercê-la.

Boa mediunidade para você! Bem-vindo à Entrevista com Espíritos! – “Os bastidores do Centro Espírita”.

Autor: Osmar Barbosa

 

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem



Preço: R$ 35,00