Whatsapp
 
ABCOMM

  Associação Brasileira
de Comércio Eletrônico

CORAÇÃO SATÂNICO

CORAÇÃO SATÂNICO
 
Fabricante: Editora DarkSide
Modelo: CORAÇÃO SATÂNICO
Disponibilidade: Em Estoque
Preço: R$ 50,00
Qtd:  
   - OU -   

Após décadas fora de catálogo, a DarkSide® Books ressuscita um dos maiores clássicos da literatura dark. CORAÇÃO SATÂNICO, o mais importante romance de William Hjortsberg, volta a pulsar para o deleite dos fãs de histórias fortes

Lançado originalmente em 1978, CORAÇÃO SATÂNICO é uma habilidosa mistura de dois gêneros capazes de tirar o sono de muita gente corajosa: o terror e as histórias de detetive. Com doses generosas de ocultismo e investigação, Hjortsberg consegue homenagear seus ídolos, Dashiell Hammett e Raymond Chandler, e ainda assim ser tão casca-grossa quanto eles.

Mais noir do que nunca, a literatura policial poucas vezes foi tão darkside. O estilo visual que Hjortsberg imprime em sua literatura é uma atração à parte. Se você é fã de quadrinhos ou de cinema, vai adorar se perder em suas páginas.

“Coração Satânico combina o melhor da história clássica de detetive
a elementos de ocultismo com surpreendente humor. [...]
Seu final chocante deixa você balançado, tentando refazer todos
os passos neste quebra-cabeça impecavelmente construído.
Este é o filho natural literário de Raymond Chandler
e Stephen King. Não é para os fracos.”
— RIDLEY SCOTT —

A inspiração veio de um conto que o autor escreveu ainda na escola. Anos mais tarde, a velha história continuaria assombrando seu criador. “Nunca me ocorrera que eu poderia usar Satã como um personagem”, declarou Hjortsberg.

A semente (do mal) germinou, e leitores de todo o mundo perderiam o fôlego com esse grande título. A mistura de suspense com temas considerados tabu, como o vodu, religião de origem africana seguida pelos haitianos, chegou ao público num momento em que nomes como Stephen King se tornavam mais populares.

A história seria consagrada mais uma vez em 1987, quando CORAÇÃO SATÂNICO ganhou uma adaptação cinematográfica dirigida por Alan Parker (também roteirista de A Lenda, de 1985), com Mickey Rourke e Robert De Niro nos papéis principais. O sucesso do filme em todo o mundo apresentou Hjortsberg a novos leitores, mas infelizmente os brasileiros estavam há muito tempo sem acesso a sua verdadeira obra-prima.

Autor: William Hjortsberg
Tradutora: Carla Madeira

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem



Preço: R$ 50,00